23 de dez. de 2012

0

Mudanças

Oiis! 

Desculpe a demora, achei que ia viajar hoje, então me dediquei pra arrumar minhas coisas, mas choveu. Vim apenas avisa-los que ocorreram 6 mudanças aqui no blog. 
 Primeira: Url. Visito o Kawaii World todos os dias, e a nova brincadeira que a Kaori fez, me fez refletir sobre a url ser muito difícil de decorar. 

Segunda: Nome. O nome é muito comprido e existem muitos Little Girl's por ai. Também vou deixar mais original. 

Terceira:  O  layout. Eu vou mudar as cores, a sidebar e o cabeçalho somente. Vou deixa-lo apenas mais original, com cores mais originais, ideias mais originais e assim por diante.

Quarta: Calendário. Tive essa ideia lendo o Kawaii também. Um calendário não faz mal a ninguém  e eu PRECISO URGENTEMENTE me organizar, tanto na vida como aqui no blog também. 

Quinta: Criação. Vou começar a postar fotos que EU MESMA vou tirar, textos que EU MESMA vou construir(Me refiro a historias, poemas, etc.) Ou vou trazer fotos, desenhos, textos, ou qualquer outra obra criada por meus amigos ou que li em algum lugar da web e gostei(estes obviamente receberão créditos).

Sexta: Postadores. SIM! Vou abrir vagas para novos postadores. Quem estiver interessado mande um email para catyliam@gmail.com informando nome, apelido e o que tem a oferecer, o que pretende escrever, e porque quer escrever aqui. Porem, só começarei a responder depois que o novo blog já tiver pronto.

Só isso, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

S Pink Premium - Handwriting